quinta-feira, 4 de março de 2010

Faça se a luz!

Olá, meu nome é Gustavo Almeida, mais conhecido como GGA pelos amigos (minha iniciais).
Sou universitário, curso Propaganda e Marketing, formado em Web Design já. Trabalhei em empresas de Web, assistente de fotografia de uma produtora, etc.
Amo criatividade, design, a escrita, a internet, filmes, música.

Neste blog irei arquivar alguns Storyboards meus.

Storyboards
Esse termo em inglês é usado para uma sequencia de cenas desenhadas que representam a idéia de um roteiro de filme, comercial, etc. A primeira vista parece uma história em quadrinhos, mas requer conhecimento de fotografia para que a idéia da cena seja passada ao diretor do filme de forma correta.

Espero que gostem e me acompanhem em meus estudos! Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário